Companhia dos Pôneis foi uma das atrações do CSI-W CSN Indoor
Durante o último campeonato de hipismo CSI-W CSN Indoor, realizado na Sociedade Hípica Paulista (em São Paulo), entre 25 e 30/9/2018, a Companhia dos Pôneis foi uma das atrações do espaço kids. Preparado especialmente para recepcionar as crianças que acompanhavam os pais interessados no Indoor, o espaço se destacou entre os mais movimentados, graças ao seu programa de atividades.

Além de brinquedos infláveis e atividades de recreação, as instalações dedicadas aos pôneis foram as mais procuradas. Para muitas crianças (e, quem sabe, até para alguns adultos), o evento foi a primeira oportunidade de aproximação com as diferentes raças, graças à presença dos pôneis Aladin, Jasmine, Poca, Hontas, Boo, Bolinha, Elegante, entre outros da Companhia dos Pôneis e também da Escola de Equitação da Hípica Paulista.

 

Com monitores treinados para lidar com as crianças menores e também com alunos especiais da Equoterapia da Hípica, o local se transformou em um espaço de muito aprendizado e diversão. A Companhia dos Pôneis acredita que, além de brincadeiras, as crianças precisam aprender a cuidar e respeitar os animais. Por isso, além de poderem montar os pôneis, as crianças também aprenderam que os animais precisam de muito carinho.

 

Scroll Up