Carrinho 0 items 0

Quem Somos

Companhia dos Pôneis

NOSSA HISTÓRIA

Quando as irmãs Borja de Almeida - Ana Luiza e Carol - decidiram criar a Companhia dos Pôneis, elas simplesmente seguiam um lema de seu dia a dia, uma espécie de mantra de conscientização: “Todos têm que fazer a sua parte para um mundo melhor”.

E assim aconteceu. Ao longo do tempo, a Companhia dos Pôneis tem se especializado cada vez mais em preparar pôneis para integrar a sua equipe de recreação educativa, sempre requisitada para festas e eventos diversos (casamentos, aniversários, espaço kids, etc).

Como explica Carol Borja – veterinária, treinadora e praticante de atrelagem -, “todos os nossos animais são selecionados e preparados, a fim de proporcionar às crianças uma experiência gostosa e divertida, com segurança e tranquilidade”. Para Ana Luiza, independente de serem montados ou engatados a charretes e carruagens, “nosso objetivo é ensinar às crianças - através de brincadeiras e muita diversão - a importância do respeito aos animais”.

A Companhia dos Pôneis, além da equipe de recreação educativa, também disponibiliza animais para venda: Pônei ou Piquira, manso, de sela ou atrelagem, de total confiança para crianças. Afinal, todos os animais são selecionados, domados e preparados para iniciar as crianças nos esportes equestres (salto ou atrelagem), com total segurança.

Carol Borja

Carol Borja é formada em veterinária e pratica atrelagem há mais de 20 anos. Coube a ela representar o Brasil no Campeonato Mundial, realizado em Portugal. Atualmente é a Diretora Técnica de Atrelagem na CBH – Confederação Brasileira de Hipismo e uma das responsáveis pela Companhia dos Pôneis.

Ana Luiza Garritano Borja

Ana Luiza Garritano Borja praticou hipismo clássico durante 10 anos. Formada em cinema, já atuou em novelas da Rede Globo e no filme “Linha de Passe”, de Walter Salles. Trabalhou como Diretora de Cultura na Prefeitura Municipal de Amparo por dois anos; atualmente é professora de teatro e responsável pela cenografia e atividades culturais / recreativas da Companhia dos Pôneis.

Alguns Clientes

Scroll Up